telefone(21) 2221-2155

e-mailoroboro@oroboro.com.br

Oroboro

Destaque

Oroboro Serviços
e Projetos Culturais

Oroboro é originário do grego que significa a serpente que devora a si mesma, é a busca da perfeição, é renovação, é um símbolo de infinito. Decifro-me e devoro-me. Nós, da Oroboro Serviços e Projetos Culturais, escolhemos esse ícone, que representa o propósito de buscar o melhor a cada dia. Em todas as nossas ações culturais, procuramos oferecer ao nosso público a renovação e tradição, o cosmopolitismo e a brasilidade, consciência dos limites e superação profissional. Assim pretendemos mostrar essas qualidades nos projetos que criamos e que acolhemos dos diversos meios de expressão artística: música, literatura, teatro, dança e multimeios. E assim será ao levarmos a quem necessita, o trabalho criativo dos profissionais que formam a nossa equipe.

A Empresa

A Oroboro Serviços e Projetos Culturais (OSPC) atua no planejamento de gestão e na produção integrada de atividades artísticas, concebe projetos culturais, elabora definições, práticas e consultoria de marketing cultural, além de atuar na área de pesquisas voltadas para a produção cultural, oferecendo os mais variados serviços com profissionalismo, qualidade e competência.

A Oroboro cuida de todas as etapas de realização de um projeto cultural, desde a coordenação legal e financeira da execução de projetos próprios ou de terceiros até a sua apresentação aos patrocinadores e aos gestores públicos de incentivo à cultura.

A Oroboro difundi as tradicionais e novas manifestações da cultura brasileira e internacional com a parceria de grupos de produtores, técnicos e artistas. Por isso, pode oferecer serviços em vários segmentos artísticos e culturais como espetáculos de música e teatro; exposições de fotografia e artes plásticas; audiovisual e multimídia;organização de fóruns e debates; cursos de formação e reciclagem de pessoal e assessoria.

A Oroboro Serviços e projetos Culturais está sediada na cidade do Rio de Janeiro, mas com potencial de prestar serviços em qualquer parte do país, seja na realização de projetos culturais, seja através de parcerias culturais ou de licitações públicas.


Equipe

Formada por profissionais graduados em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF), a Oroboro Serviços e Projetos Culturais conta também na área de criação e gestão editorial com um sócio-diretor mestre em Letras pela Universidade Estadual do Rio de janeiro (UERJ). São eles:

Anna Priscilla Marques – Pós-graduada em Gestão Cultural pela UCAM.

Paulo Miranda – Produtor Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF).


Parceiros

B Mais